Cidade

Delegada explica como será a operação da polícia durante o Carnaval

A delegada e diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, Fernanda Porfírio falou, nesta quarta-feira (27), durante o lançamento da Operação Carnaval 2016, como será a operação da polícia civil nos dias de folia deste ano. "Nós vamos trabalhar com quase três mil servidores, e trouxemos efetivos do interior, também, para compor. Estaremos com 32 postos nos circuitos para dar todo o atendimento necessário. Nós vamos trabalhar,por média, com um público de 2 milhões de pessoas por dia e nós estamos preparados pra isso", disse. [Leia mais...]

[Delegada explica como será a operação da polícia durante o Carnaval]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Jessica Galvão no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:16

A delegada e diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, Fernanda Porfírio falou, nesta quarta-feira (27), durante o lançamento da Operação Carnaval 2016, como será a operação da polícia civil nos dias de folia deste ano. "Nós vamos trabalhar com quase três mil servidores, e trouxemos efetivos do interior, também, para compor. Estaremos com 32 postos nos circuitos para dar todo o atendimento necessário. Nós vamos trabalhar,por média, com um público de 2 milhões de pessoas por dia e nós estamos preparados pra isso", disse.

Porfírio afirmou que haverá suporte da polícia durante a entrega de abadás nos shoppings da capital baiana. "De 30 [janeiro] à 09 [fevereiro] nós estaremos, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, dando suporte aos shoppings em Salvador, que nessa entrega a gente sabe que é meio vulnerável, tem muito turista, o pessoal vai buscar o abadá e as vezes é vítima de algum tipo de infração, e nós estaremos atuando nessa área também", confirmou.

Ainda segundo a delegada, sete centrais de flagrantes estarão espalhados em todos os circuitos do Carnaval 2016, em Salvador.

Notícias relacionadas