Cidade

Após recomendação do MP, bloco infantil desiste de sair com Igor Kannário

O cantor Igor Kannário não irá mais se apresentar no bloco infantil Ibéji no Carnaval de Salvador. Anteriormente, o artista estava previsto para desfilar no sábado (6), no circuio Osmar, no Campo Grande. No lugar de Kannário, a diretoria do bloco anunciou que a banda Gang do Samba irá puxar o bloco infantil. [Leia mais...]

[Após recomendação do MP, bloco infantil desiste de sair com Igor Kannário]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:06

O cantor Igor Kannário não irá mais se apresentar no bloco infantil Ibéji no Carnaval de Salvador. Anteriormente, o artista estava previsto para desfilar no sábado (6), no circuio Osmar, no Campo Grande. No lugar de Kannário, a diretoria do bloco anunciou que a banda Gang do Samba irá puxar a agremiação infantil.

A troca atende a uma recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) feita para o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador. Segundo o órgão, artistas e bandas contratados com recursos públicos devem ser lembrados da proibição de músicas, danças ou coreografias que incentivem a violência durante o Carnaval. Um ofício foi enviado à Secretaria de Cultura sobre o patrocínio para blocos infantis. O MP citou o caso do cantor Igor Kannário, que iria comandar o bloco infantil.

Notícias relacionadas