Cidade

Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador

Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto. [Leia mais...]

[Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:55

Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto.

Segundo um passageiro relatou ao Metro1, para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação, o comandante da aeronave precisou arremeter para que uma tragédia não acontecesse. O Metro1 entrou em contato com a Infraero, que informou não ter conhecimento da situação. O voo, programado para aterrissar em Salvador às 15h44, só conseguiu pousar no aeroporto 16h26.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?