Cidade

Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador

Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto. [Leia mais...]

[Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:55

Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto.

Segundo um passageiro relatou ao Metro1, para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação, o comandante da aeronave precisou arremeter para que uma tragédia não acontecesse. O Metro1 entrou em contato com a Infraero, que informou não ter conhecimento da situação. O voo, programado para aterrissar em Salvador às 15h44, só conseguiu pousar no aeroporto 16h26.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas