Cidade

Ressaltando crise econômica, Neto anuncia novo patrocinador do Carnaval

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (28) no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto anunciou as novidades para o Carnaval 2016. [Leia mais...]

[Ressaltando crise econômica, Neto anuncia novo patrocinador do Carnaval]
Foto : Camila Tíssia/Metropress

Por Bárbara Silveira e Camila Tíssia no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:54

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (28) no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto anunciou as novidades para o Carnaval 2016. Ressaltando a dificuldade de conseguir apoiadores para a festa em 2016, por conta da recessão econômica, o prefeito anunciou o nome de um novo patrocinador.

“O novo patrocinador da cidade é a água de coco Obrigado!. Este é um novo parceiro da prefeitura que chega em muito boa hora. Eu chamo atenção pelo fato de que, nesse momento, não tem sido fácil fechar patrocínio no Brasil. O Carnaval de Salvador se aperfeiçoou, nós mantivemos os patrocinadores do ano passado e ganhamos mais um patrocinador master”, disse.

Além da Obrigado!, a Schin também é outra patrocinadora master da festa, com investimento de R$ 25 milhões. De acordo com a prefeitura, ao todo, serão investidos R$ 36 milhões na festa. De acordo com Neto, as parcerias são fundamentais para custear a festa. “Boa parte dos recursos chegam através da nossa parceria com os patrocinadores da cidade”, completou.

Notícias relacionadas