Cidade

Saltur estima ocupação de 100% em hotéis de Salvador: "Estamos animados"

O presidente da Saltur, Isaac Edington se mostrou otimista em relação ao Carnaval de Salvador. Durante coletiva da prefeitura realizada na manhã desta quinta-feira (28), Isaac estimou que o setor hoteleiro deve registrar ocupação máxima de 100% assim como no período do ano novo. [Leia mais...]

[Saltur estima ocupação de 100% em hotéis de Salvador:
Foto : Reprodução/Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:37

O presidente da Saltur, Isaac Edington se mostrou otimista em relação ao Carnaval de Salvador. Durante coletiva da prefeitura realizada na manhã desta quinta-feira (28), Isaac estimou que o setor hoteleiro deve registrar ocupação máxima de 100% assim como no período do ano novo. "Estamos muito animados. A gente conseguiu promover tanto o réveillon quanto o carnaval com uma atencedência muito maior e a crise econômica com relação a esse processo nos beneficiou, aqueceu o mercado interno", disse.

"A gente teve as principais regiões hoteleiras com 100%. As que não estão no setor hoteleiro com mais de 94% a gente também tem expectativa que de fato a cidade vai estar completamente full. A cidade já está repleta de turistas, isso é fato", completou.

 

Notícias relacionadas