Cidade

Superintendente diz que 1º dia de obras no Rio Vermelho foi "normal"

A Transalvador considera que, apesar do tráfego lento nas imediações do bairro Rio Vermelho, no primeiro dia das obras de requalificação da região.[Leia mais....]

[Superintendente diz que 1º dia de obras no Rio Vermelho foi
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 07:36

A Transalvador considera que, apesar do tráfego lento nas imediações do bairro Rio Vermelho, no primeiro dia das obras de requalificação da região.  Houve retenção desde a Rua Visconde de Itaboraí, passando por um trecho de Amaralina e alcançando o final da Av. Manoel Dias da Silva, na Pituba. O superintendente Fabrizzio Muller afirmou que a resposta do fluxo está dentro da normalidade. “As pessoas ainda não estão adaptadas, nem reprogramaram seus trajetos”, disse.
 
De acordo com o órgão, no período da tarde, o tráfego apresentou melhora, o que se ampliará gradualmente. “Esperamos que em alguns dias a velocidade do trânsito alcance padrões aceitáveis”, explicou. Fabrizzio disse ainda que o Rio Vermelho tem ruas estreitas que retém o fluxo e garantiu que a Transalvador acompanhará a dinâmica do trânsito para dar respostas rápidas à população.

Notícias relacionadas