Cidade

Presidente da Saltur fala sobre relação zika vírus X turistas no Carnaval

Durante coletiva de imprensa, realizada no Palácio Thomé de Souza, nesta quinta-feira (28), o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou se a proliferação do zika vírus, que pode se espalhar pelo país no Carnaval, deve afetar o turismo em Salvador, durante os dias de folia. [Leia mais...]

[Presidente da Saltur fala sobre relação zika vírus X turistas no Carnaval]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Camila Tíssia no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:45

Durante coletiva de imprensa, realizada no Palácio Thomé de Souza, nesta quinta-feira (28), o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou se a proliferação do zika vírus, que pode se espalhar pelo país no Carnaval, deve afetar o turismo em Salvador, durante os dias de folia.

"A secretaria da saúde está fazendo um esforço muito grande. O Governo Federal, o Governo Estadual, a Secretaria Municipal de Saúde, existe uma coalizão importantíssima, essa coalizão em relação à saúde, de existir um esforço muito grande para combater os indícios dessa epidemia na cidade. A gente não tem recebido até agora relatos de que isso tenha se expandido, por enquanto, isso por conta até desse trabalho que está sendo feito, isso não tem nos preocupado, a secretaria de saúde, os secretários acompanham isso diariamente, então por enquanto nós não temos nenhum receio em relação a isso", disse. 

Na ocasião, o secretário deixa um recado para os turistas. "Sejam bem-vindos aqui, que Salvador vai recebê-los de braços abertos e venham curtir o carnaval", finalizou.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro