Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Cidade

Atendimentos aos finais de semana nos Multicentros de Saúde ocorrem até o próximo domingo

Atendimentos são exclusivos para os pacientes que realizarem o agendamento prévio, ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos

Atendimentos aos finais de semana nos Multicentros de Saúde ocorrem até o próximo domingo

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Por: Metro1 no dia 08 de janeiro de 2022 às 11:26

Os mutirões de saúde para atender a alta demanda por consultas e procedimentos especializados, represados devido à pandemia da Covid-19, chegam à reta final este mês em Salvador. 

Com isso, os atendimentos aos finais de semana nos Multicentros de Saúde da cidade – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – serão realizados amanhã (8) e domingo (9) e no fim de semana seguinte (dias 15 e 16).

Os atendimentos são exclusivos para os pacientes que realizarem o agendamento prévio, ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. 

As marcações de consultas e exames do mutirão estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades básicas de saúde do Município. É necessário levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).