Cidade

Trânsito é alterado para inauguração da nova orla do Rio Vermelho; confira

A nova orla do Rio Vermelho será inaugurada nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, no Largo da Mariquita, em Salvador. A festa contará com um show que vai homenagear Iemanjá. Artistas como Márcia Castro, Amanda Santiago e Mametto estarão presentes. [Leia mais...]

[Trânsito é alterado para inauguração da nova orla do Rio Vermelho; confira]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:52

A nova orla do Rio Vermelho será inaugurada nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, no Largo da Mariquita, em Salvador. A festa contará com um show que vai homenagear Iemanjá. Artistas como Márcia Castro, Amanda Santiago e Mametto estarão presentes. Foram sete meses de requalificação. Por conta do evento, a Transalvador informou que o tráfego na região será alterado nas vias a partir das 16h de hoje até as 23h.

Será proibida a circulação e estacionamento de veículos na Rua da Paciência, na faixa à direita (sentido Itapuã); entre Eurycles de Mattos e Largo de Santana; Guedes Cabral e Borges dos Reis; Praça Colombo; Mariquita (sentido Pituba); Conselheiro Pedro Luís, a partir do retorno da Avenida Vasco da Gama. Os motoristas têm como opção trafegar entre Ondina e Amaralina, via orla, seguir pela Oceânica, Eurycles de Mattos, Garibaldi, Lucaia, Juracy Magalhães Jr. e Av. ACM. Quem vem da Cardeal da Silva: Trav. Prudente de Moraes, Paciência e Eurycles de Mattos.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?