Cidade

Trânsito apresenta intensidade na manhã desta sexta-feira; confira

O motorista já encontra intensidade em alguns pontos da cidade. De acordo com a Transalvador, o local mais complicado neste momento é na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Centro da Cidade, desde o Condomínio Amazônia até a altura da Grande Bahia. [Leia mais...]

[Trânsito apresenta intensidade na manhã desta sexta-feira; confira]
Foto : Paloma Andrade / Metropress

Por Paloma Andrade no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:35

O motorista já encontra intensidade em alguns pontos da cidade. De acordo com a Transalvador, o local mais complicado neste momento é na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Centro da Cidade, desde o Condomínio Amazônia até a altura da Grande Bahia.

Há lentidão também na Rua Silveira Martins, no Cabula, no trecho entre a Insinuante e a Uneb.

Apresenta intensidade, ainda, nas Avenidas Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Mata Escura, Ulysses Guimarães, em Sussuarana, próximo a Justiça Federal e Dom João VI, no bairro de Brotas.

Na Cidade Baixa o motorista também encontra o fluxo intenso nas Avenidas Jequitaia e Oscar Pontes, além das Avenidas Caminho de Areia e Afrânio Peixoto, a Suburbana. 

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...