Cidade

Após assaltos, comerciante pede funcionário que saiba usar escopeta

Após quatro assaltos – um deles com disparo de arma de fogo – , um comerciante de Santo Antônio de Jesus pendurou uma faixa para mandar um aviso aos criminosos. [Leia mais...]

[Após assaltos, comerciante pede funcionário que saiba usar escopeta]
Foto : Bruna Gois/ Voz da Bahia

Por Juliana Almirante no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 08:52

Após quatro assaltos – um deles com disparo de arma de fogo – , um comerciante de Santo Antônio de Jesus pendurou uma faixa para mandar um aviso aos criminosos. “Senhores ladrões e assaltantes, como esta rua encontra-se abandonada e a Segurança Pública é uma miséria (sic), por favor, queiram se organizar para não virem todos ao mesmo tempo. 04 arrombamentos e 03 assaltos à mão armada com disparo de arma de fogo”, diz. A faixa pendurada na empresa, que é fornecedora de produtos para salões de beleza, ainda afirma que “procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta”.


No último assalto, uma funcionária da loja Kixiki quase foi atingida por um tiro na cabeça. O proprietário do estabelecimento, Fábio Bulhões, disse em entrevista ao site Voz da Bahia que os crimes ocorreram no período de um ano. Em todas as ocasiões, prestou queixa à polícia, mas nenhuma providência teria sido tomada. “Durante todas as vezes, os ladrões não levaram dinheiro, mas somente equipamentos, pois procuraram o cofre, mas não acharam”, contou.

 

Comentarios

Notícias relacionadas