Cidade

Polícia prende assaltantes de carro que agiam em Salvador e no interior

Com eles, os policiais apreenderam o revólver calibre 38, municiado, usado para render o motorista do veículo. Raphael e Antônio eram procurados pelos roubos de outros dois veículos, ocorridos na terça-feira (26), no Acupe de Brotas, em Salvador, quando atacaram uma mulher que estacionava o carro. [Leia Mais...]

[Polícia prende assaltantes de carro que agiam em Salvador e no interior ]
Foto :

Por Milene Rios no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:15

Policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),  prenderam nesta sexta-feira (29), em São Sebastião do Passé, dois assaltantes de carro que agiam em Salvador e no interior do estado. Raphael Silva de Jesus Santos e Carlos Antônio Souza de Assis Filho foram presos e conduzidos à 37ª Delegacia Territorial (DT), em São Sebastião do Passé, pouco depois de roubarem uma picape Fiat Strada, no centro da cidade.

Com eles, os policiais apreenderam o revólver calibre 38, municiado, usado para render o motorista do veículo. Raphael e Antônio eram procurados pelos roubos de outros dois veículos, ocorridos na terça-feira (26), no Acupe de Brotas, em Salvador, quando atacaram uma mulher que estacionava o carro.

Autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, Raphael e Antonio serão encaminhados ao sistema prisional.  A polícia está à procura dos dois veículos roubados na capital baiana.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano