Cidade

Prefeito pede desculpas à população por engarrafamento no Rio Vermelho

Durante a entrevista a Mário Kertész no Jornal da Cidade 2ª Edição, nesta segunda-feira (29), o prefeito ACM Neto (DEM) pediu desculpas à população pelo fim de tarde de intensos engarrafamentos em Salvador por conta das restrições de trânsito na região do Rio Vermelho, cuja orla foi reinaugurada. [Leia mais...]

[Prefeito pede desculpas à população por engarrafamento no Rio Vermelho]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos e Matheus Morais no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:36

Durante a entrevista a Mário Kertész no Jornal da Cidade 2ª Edição, nesta segunda-feira (29), o prefeito ACM Neto (DEM) pediu desculpas à população pelo fim de tarde de intensos engarrafamentos em Salvador por conta das restrições de trânsito na região do Rio Vermelho, cuja orla foi reinaugurada.

"Eu quero aproveitar para pedir desculpas a todo mundo que está no trânsito hoje por causa da inauguração da obra. Mas amanhã está tudo normal. E, depois da festa de Iemanjá, o Rio Vermelho volta a ter o trânsito totalmente normalizado", disse.

O democrata exaltou a obra, classificada como uma das maiores da história da cidade pelo prefeito. "É um dia muito especial, por entregar o Rio Vermelho completamente requalificado em tempo recorde, sete meses. Ontem de madrugada eu estava aqui acompanhando o pessoal da obra, porque tínhamos que entregar antes da festa de Iemanjá. É uma das maiores obras de requalificação que a nossa cidade já viu. Estou muito emocionado e muito orgulhoso", falou à Metrópole.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro