Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia apreende drogas e armas em São Francisco do Conde

Cidade

Polícia apreende drogas e armas em São Francisco do Conde

Uma balaclava, quatro relógios e um celular também foram encontrados no imóvel, onde um homem suspeito de homicídio, tráfico e roubo atirou contra investigadores da 21ª DT

Polícia apreende drogas e armas em São Francisco do Conde

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de janeiro de 2022 às 11:09

Equipes da Polícia Civil aprenderam, nesta segunda-feira (24), carga com drogas. além de uma arma na cidade de São Francisco do Conde. Dezenas de pinos de cocaína, quatro porções de maconha, pedras de crack e um revólver municiado foram apreendidos em um imóvel, no bairro Baixa Fria. 

De acordo com a titular da unidade policial, delegada Maria Tereza Silva, a equipe foi até o local para dar cumprimento a mandados de prisão. “Os investigadores foram recebidos a tiros por um homem que estava na casa, houve confronto e suspeito, foragido da 18ª DT/Camaçari, ficou ferido”, informou a delegada.

Além das drogas e da arma, uma balaclava, quatro relógios e um celular também foram encontrados no imóvel. O material foi encaminhado à perícia. O suspeito, que já responde por homicídio, tráfico e roubo, chegou a ser socorrido para um hospital em São Francisco do Conde, mas não resistiu aos ferimentos.