Cidade

Troca de tiros deixa dois feridos na Ladeira do Curuzu

Dois homens foram baleados, na madrugada deste domingo (31), durante uma troca de tiros na ladeira do Curuzu, próximo a sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas não estavam envolvidas na situação e foram atingidas por balas perdidas. [Leia mais...]

[Troca de tiros deixa dois feridos na Ladeira do Curuzu]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:42

Dois homens foram baleados, na madrugada deste domingo (31), durante uma troca de tiros na ladeira do Curuzu, próximo a sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas não estavam envolvidas na situação e foram atingidas por balas perdidas. Um dos feridos foi identificado como Diogo dos Santos Caetano. Ele é do Rio de Janeiro e está de férias na capital baiana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu os feridos até o Hospital Geral do Estado (HGE). O serviço social do hospital informou que as vítimas foram baleadas na mão e na perna. Por volta das 11h20 deste domingo, elas seguiam internadas, mas passavam bem. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT). Até o momento ninguém foi preso.

Comentarios

Notícias relacionadas