Cidade

Vídeo: Neto cai na folia e se diverte em meio a multidão no Furdunço em Salvador

O Furdunço teve início oficialmente às 16h do último domingo (31) e levou milhares de pessoas ao Circuito Orlando Tapajós, que vai do Clube Espanhol ao Farol da Barra, em Salvador. [Leia mais...]

[Vídeo: Neto cai na folia e se diverte em meio a multidão no Furdunço em Salvador]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:26

O Furdunço teve início oficialmente às 16h do último domingo (31) e levou milhares de pessoas ao Circuito Orlando Tapajós, que vai do Clube Espanhol ao Farol da Barra, em Salvador. Ao todo, foram 35 atrações marcadas pela variedade dos ritmos. Teve axé, samba, frevo, reggae, pop e eletrônica.

Quem marcou presença no evento, pela segunda vez, foi o prefeito ACM Neto, que caiu na folia e se divertiu no meio da pipoca. Ao som de "We Are Carnaval", com Durval Lélis, que estava a bordo do trio Barkalôca, Neto dançou, pulou e foi arrastado pela multidão.

Veja o vídeo:

 

ACM Neto no Furdunço

Prefeito cai na folia e se diverte em meio a multidão no Furdunço em Salvador! Veja vídeo e confira mais detalhes no Metro1: http://migre.me/sRjlo

Publicado por Grupo Metrópole em Segunda, 1 de fevereiro de 2016

 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)