Cidade

Acidente deixa fluxo lento na Avenida Luís Eduardo Magalhaes; confira trânsito

Um acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Luís Viana Filho, a Paralela. De acordo com a Transalvador, um veículo subiu no canteiro, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo o órgão, não foi necessário acionar o guincho, mas o trânsito apresenta lentidão na via. [Leia mais...]

[Acidente deixa fluxo lento na Avenida Luís Eduardo Magalhaes; confira trânsito]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:58

Um acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Luís Viana Filho, a Paralela. De acordo com a Transalvador, um veículo subiu no canteiro, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo o órgão, não foi necessário acionar o guincho, mas o trânsito apresenta lentidão na via.

O motorista também vai encontrar o fluxo lento na Estrada das Barreiras, no Cabula.

Apresenta intensidade com pontos de retenção na Paralela sentido Centro da Cidade, na altura da Grande Bahia, na Avenida ACM, na altura da Rodoviária e também no sentido Iguatemi, para quem sai da Rótula do Abacaxi.

Há fluxo intenso também nas Avenidas Dom João VI, em Brotas, Vasco da Gama, sentido Rio Vermelho e Presidente Costa e Silva, no Dique do Tororó, sentido Lapa. 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba