Cidade

Vendas de camarotes para o Carnaval registram aumento de 20%, diz secretário

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (1ª), o secretário Municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, comentou a compra de pacotes em camarotes para o Carnaval de Salvador. [Leia mais...]

[Vendas de camarotes para o Carnaval registram aumento de 20%, diz secretário]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:16

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (1ª), o secretário Municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, comentou a compra de pacotes em camarotes para o Carnaval de Salvador. Sílvio afirmou que, diante da alta do dólar o mercado turístico interno foi aquecido e os números registraram alta. "A informação que temos do setor, sobretudo da Associação Baiana de Camarotes é que as vendas esse ano estão entre 20% a 30% superiores ao ano passado. Tem camarotes que já estão com dias esgotados", disse.

O secretário relacionou o crescimento das vendas com a requalificação em trechos da cidade. "A gente entende que isso decorre primeiro do carnaval mais cedo, historicamente quando o carnaval é mais cedo, há uma procura maior. Tudo isso, a requalificação da cidade, o lançamento do carnaval mais cedo, tudo isso faz com que o carnaval se torne mais atrativo, mais procurado", completou.

 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba