Cidade

"Furdunço está consolidado e é o maior pré-carnaval do Brasil", diz Prefeito

O Furdunço que aconteceu esse domingo (31), em Salvador, levou entre 500 e 600 mil pessoas às ruas da Barra. Quem também participou da festa, no meio do povo, foi o prefeito ACM Neto. Em entrevista ao Metro1 ele chegou a afirmar que a festa está consolidada e é "o maior pré-carnaval do Brasil". [Leia mais...]

[
Foto : Davi Lima / Divulgação

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:12

O Furdunço que aconteceu esse domingo (31), em Salvador, levou entre 500 e 600 mil pessoas às ruas da Barra. Quem também participou da festa, no meio do povo, foi o prefeito ACM Neto. Em entrevista ao Metro1 ele afirmou que a festa está consolidada e é "o maior pré-carnaval do Brasil".

"Eu tava ali no meio do povo, numa boa, tranquilo porque é o espírito do Furdunço, que é dar espaço para pessoa que está na rua, pro folião pipoca curtir o Carnaval. Nós calculamos ontem o dobro de pessoas comparado ao ano passado e com espaço para todo mundo, para as famílias, para as pessoas de mais idade, que às vezes não conseguem estar no carnaval, porque de fato é mais apertado e tem mais confusão. Então, eu classifico o Furdunço como uma bagunça organizada, mas muito bem organizada. Foi um sucesso, sem violência, tudo realmente na paz, na tranquilidade e aproveitei para curtir um pouquinho também", disse.

A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (1), durante a cerimônia que dá posse à nova presidente da Corte, Maria do Socorro Barreto Santiago, no Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré.

 

Notícias relacionadas