Cidade

Estreia de Mari Antunes na TV foi marcada por perrengue: “Dor de barriga"

A vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes, relembrou o início da carreira em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (1º). Bem humorada, Mari contou sobre a sua estreia na TV nacional, marcada por um imprevisto que quase adiou o compromisso. [Leia mais...]

[Estreia de Mari Antunes na TV foi marcada por perrengue: “Dor de barriga
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:03

A vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes, relembrou o início da carreira em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (1º). Bem humorada, Mari contou sobre a sua estreia na TV nacional, marcada por um imprevisto que quase adiou o compromisso.

"Meu primeiro programa de TV nacional que fui o Caldeirão do Huck. Eu tive dor de barriga, mas não foi por causa do Caldeirão do Huck, eu tinha comido um sanduíche integral, esses naturebas cheio de maionese, cenoura, sabe como é? E aí, querendo fazer a linha saudável, se eu soubesse tinha comido a torta de chocolate que eu tava com vontade de comer. E aí deu a dor de barriga. Uns dois dias antes do programa. Mas sabe aquela dor de barriga que chega pra colocar você no trono e acabar com você? Então, foi essa. Tomei soro caseiro, floratil e aí foi uma resenha no camarim”, se divertiu ao lembrar.

Comentarios

Notícias relacionadas