Cidade

Trânsito é complicado por conta da festa de Iemanjá no Rio Vermelho

Por conta da festa de Iemanjá, algumas alterações foram realizadas para o tráfego de veículos no local. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há lentidão nas ruas Conselheiro Pedro Luiz e Oswaldo Cruz, além da Avenida Oceânica. [Leia mais...]

[Trânsito é complicado por conta da festa de Iemanjá no Rio Vermelho]
Foto : Gabriel Nascimento / Motopress

Por Camila Tíssia no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:07

Os motoristas que trafegam pela região do bairro Rio Vermelho, em Salvador, enfrentam trânsito complicado na manhã desta terça-feira (2). Por conta da festa de Iemanjá, algumas alterações foram realizadas para o tráfego de veículos no local. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há lentidão nas ruas Conselheiro Pedro Luiz e Oswaldo Cruz, além da Avenida Oceânica. 

Desde as 4h desta terça-feira, e até as 6h da quarta (3), a circulação de carros e o estacionamento são proibidos na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, nas ruas Guedes Cabral, Borges dos Reis, Almerinda Dutra, João Gomes e Conselheiro Pedro Luiz, além do Largo da Mariquita. O acesso dos moradores está garantido, mediante comprovante de endereço.

O tráfego está desviado nas avenidas Oceânica (na interseção entre a Rua da Paciência e a Rua Eurycles de Mattos) e Cardeal da Silva (na altura da Rua Almirante Barroso). Também há desvio na Rua Oswaldo Cruz (na interseção com a Avenida Juracy Magalhães Júnior) e na Rua Conselheiro Pedro Luiz (à altura do retorno para a Avenida Vasco da Gama).

As ruas Marquês de Monte Santo (no trecho entre a Rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos); e Odilon Santos (entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho), terão sentido duplo de tráfego.

Notícias relacionadas

[Moa do Katendê é homenageado no Pelourinho]
Cidade

Moa do Katendê é homenageado no Pelourinho

Por Juliana Rodrigues no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 06:40 em Cidade

Mobilização reuniu centenas de pessoas no Centro Histórico após a missa da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos