Cidade

Neto sobre Parque Aquático no Aeroclube: "Não posso negar nem confirmar"

Durante a volta aos trabalhos da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (2), o prefeito ACM Neto falou sobre a possível transformação do antigo Aeroclube em um Parque Aquático, conforme apurado pela Metrópole na última segunda-feira (1º) Segundo o gestor, há uma negociação com uma empresa, mas ele ainda pode falar sobre o assunto. [Leia mais...]

[Neto sobre Parque Aquático no Aeroclube:
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade e Matheus Morais no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:08

Durante a volta aos trabalhos da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (2), o prefeito ACM Neto falou sobre a possível transformação do antigo Aeroclube em um Parque Aquático, conforme apurado pela Metrópole na última segunda-feira (1º) Segundo o gestor, há uma negociação com uma empresa, mas ele ainda pode falar sobre o assunto.

“Eu já vi especulações da imprensa, mas nesse momento por uma questão contratual eu não posso nem negar, nem confirmar. Eu não escondo que estou em negociação com um grupo que poderia assumir essa concessão, que se der certo vai ser um gol de placa para a cidade, porém, ainda é cedo para falar”.

De acordo com Neto, antecipar uma informação deste tipo poderia prejudicar a negociação. “Do ponto de vista das negociações, antecipar alguma coisa agora só prejudicaria o desfecho dessa história”, explicou. 

Notícias relacionadas