Cidade

Agentes da Transalvador interrompem atividades por 48h a partir desta terça

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interromperam as atividades por 48h, a partir de 0h desta terça-feira (2), dia da festa de Iemanjá. [Leia mais...]

[Agentes da Transalvador interrompem atividades por 48h a partir desta terça]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:21

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interromperam as atividades por 48h, a partir de 0h desta terça-feira (2), dia da festa de Iemanjá. A paralisação segue até o mesmo horário da próxima quinta-feira (6), segundo dia de carnaval. Segundo informações da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), o motivo da paralisação é o valor oferecido pela prefeitura para operação do carnaval, que não foi reajustado.

A suspensão dos trabalhos foi acertada durante assembleia realizada na última segunda-feira (1º). Uma nova reunião será realizada no pátio da Gerência de Transito (GTRAN), durante o movimento. A fiscalização o trânsito no Rio Vermelho não foi afetada. A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) afirmou que um decreto de conteção de gastos publicado pela prefeitura em dezembro do último ano, estabeleceu que não haveria aumento no valor pago aos trabalhadores na operação. 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas