Cidade

Cerca de seis mil latas de cerveja são apreendidas pela Sucom em Salvador

Um depósito clandestino no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, guardava cerca de seis mil latas de cerveja que foram apreendidas por fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) , na noite desta segunda-feira (1). [Leia mais...]

[Cerca de seis mil latas de cerveja são apreendidas pela Sucom em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:46

Um depósito clandestino no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, guardava cerca de seis mil latas de cerveja que foram apreendidas por fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), na noite desta segunda-feira (1). Durante o período do Carnaval, está proibida a venda de bebidas de outras marcas que não da empresa patrocinadora nos circuitos oficiais da folia e entorno.

De acordo com a Sucom, o produto foi apreendido pois o estabelecimento estava desenvolvendo atividade comercial diferente da especificada em alvará. O depósito foi interditado, o responsável multado e a mercadoria apreendida.

“As sanções foram adotadas com base no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, que estabelece que dependem de Alvará de Funcionamento ou Autorização o funcionamento de estabelecimento comercial, industrial, de crédito, seguro, capitalização, religioso de prestação de serviço de qualquer natureza, profissional ou não, e as empresas em geral”, explica a pasta.

Notícias relacionadas

[Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé]
Cidade

Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 12:05 em Cidade

João Figueiras Lima projetou o Centro Administrativo da Bahia, a Igreja dos Alagados, a Estação da Lapa e outras obras