Cidade

Biblioteca realiza oficina em homenagem a Raul Seixas

Mesmo depois que morreu em 1989, o cantor e compositor baiano Raul Seixas ainda é lembrado como uma das maiores influências do rock nacional. Neste mês de junho, ele vai receber uma homenagem pelo seu aniversário de 70 anos. A Biblioteca Anísio Teixeira (BAT) realiza na próxima quinta-feira (18), às 14h, a oficina Desvendando Raul. [Leia mais...]

[Biblioteca realiza oficina em homenagem a Raul Seixas]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 14:50

Mesmo depois que morreu em 1989, o cantor e compositor baiano Raul Seixas ainda é lembrado como uma das maiores influências do rock nacional. Neste mês de junho, ele vai receber uma homenagem pelo seu aniversário de 70 anos. A Biblioteca Anísio Teixeira (BAT), unidade da Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (FPC/SecultBa), realiza na próxima quinta-feira (18), às 14h, a oficina Desvendando Raul.

A oficina, coordenada pelo arte-educador Ronaldo Bonfim, irá buscar, através de leituras e discussões sobre as canções de Raul Seixas, relembrar a trajetória do artista. Ao final da atividade, Ronaldo, que também é músico, interpretará as canções de Raul junto com o público. Grandes sucessos como "Maluco Beleza", "Mosca na Sopa" e "Metamorfose Ambulante" estão no repertório da apresentação. 

Notícias relacionadas