Cidade

Opção de lazer: Casa do Rio Vermelho funciona normalmente no São João

Não vai poder viajar durante o São João? Além de curtir os festejos juninos na capital baiana, uma ótima opção de lazer é visitar a Casa do Rio Vermelho, localizado no tradicional bairro boêmio de Salvador.O memorial instalado na famosa residência dos escritores Jorge Amado e Zélia Gattai na Rua Alagoinhas, 33, vai funcionar diariamente de terça a domingo, das 10h às 17h. [Leia mais...]

[Opção de lazer: Casa do Rio Vermelho funciona normalmente no São João]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Matheus Simoni no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 15:39

Não vai poder viajar durante o São João? Além de curtir os festejos juninos na capital baiana, uma ótima opção de lazer é visitar a Casa do Rio Vermelho, localizado no tradicional bairro boêmio de Salvador.  O memorial instalado na famosa residência dos escritores Jorge Amado e Zélia Gattai na Rua Alagoinhas, 33, vai funcionar diariamente de terça a domingo, das 10h às 17h.

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 a meia para estudantes e pessoas a partir de 60 anos. Mais de seis mil pessoas já visitaram o espaço desde a inauguração, em novembro do ano passado, de acordo com a coordenadora-geral do memorial, Juciara Melo.

Notícias relacionadas

[Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé]
Cidade

Arquiteto anuncia exposição com obras de Lelé

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 12:05 em Cidade

João Figueiras Lima projetou o Centro Administrativo da Bahia, a Igreja dos Alagados, a Estação da Lapa e outras obras