Cidade

Após fiscalização, Sucom interdita três estabelecimentos no Rio Vermelho

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditou, na última terça-feira (2), três estabelecimentos localizados no bairro do Rio Vermelho. De acordo com o órgão, todos funcionavam de maneira irregular. Além destes, a Sucom multou os responsáveis pelo Bar 116, restaurante Casa da Dinha e camarote Feijoada dos Amigos, devido a falta de alvará. [Leia mais...]

[Após fiscalização, Sucom interdita três estabelecimentos no Rio Vermelho]
Foto : Divulgação / Sucom

Por Paloma Andrade no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:42

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditou, na última terça-feira (2), três estabelecimentos localizados no bairro do Rio Vermelho. De acordo com o órgão, todos funcionavam de maneira irregular. Além destes, a Sucom multou os responsáveis pelo Bar 116, restaurante Casa da Dinha e camarote Feijoada dos Amigos, devido a falta de alvará. 

Agentes da secretaria também realizaram fiscalização na festa de Iemanjá, celebrada na terça, quando apreenderam sombreiros e removeram balcões de marcas opostas à empresa patrocinadora do evento. 

Já no bairro da Barra, no mesmo dia, diversos bares foram multados e tiveram as atividades encerradas devido a utilização de som ao vivo sem conhecimento da Sucom. 

Comentarios

Notícias relacionadas