Cidade

Homem de 23 anos é morto e filha de três anos é baleada em Camaçari

Um homem de 23 anos foi morto a tiros, na última terça-feira (2), na frente da mulher e da filha, de três anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[Homem de 23 anos é morto e filha de três anos é baleada em Camaçari]
Foto : Reprodução/Prefeitura de Camaçari

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:26

Um homem de 23 anos foi morto a tiros, na última terça-feira (2), na frente da mulher e da filha, de três anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT), a vítima estava dentro do veículo com a família quando dois bandidos atiraram contra o carro. Um dos tiros atingiu a criança na perna.

A polícia informou que a vítima foi seguida pela dupla a bordo de uma motocicleta, quando fecharam o carro e atiraram na direção do veículo. O homem morreu no local e a garota foi socorrida até o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A esposa dele não se feiu.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a criança foi baleada de raspão, segue internada, mas não corre nenhum risco. A hipótese de vingança foi levantada pela polícia que ainda investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

Notícias relacionadas

[Morre Makota Valdina, aos 75 anos]
Cidade

Morre Makota Valdina, aos 75 anos

Por James Martins no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:55 em Cidade

Porta-voz das religiões de matriz africana, ela lançou em 2013 a autobiografia "Meu Caminhar, Meu Viver"