Cidade

Novo Rei Momo envia mensagem aos foliões na abertura do carnaval

Após ser eleito como novo Rei Momo do Carnaval de Salvador, Nivaldo Santos Nery, o Duzinho Nery, falou sobre a mensagem para os foliões que planejam curtir a folia na capital baiana. Em entrevista ao Metro1, ele pediu tranquilidade nas ruas. "Que as pessoas venham na paz e no amor curtir com muita alegria. É essa a mensagem que tenho que dar para o povo baiano, povo brasileiro e do mundo". [Leia mais...]

[Novo Rei Momo envia mensagem aos foliões na abertura do carnaval]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:13

Após ser eleito como novo Rei Momo do Carnaval de Salvador, Nivaldo Santos Nery, o Duzinho Nery, falou sobre a mensagem para os foliões que planejam curtir a folia na capital baiana. Em entrevista ao Metro1, ele pediu tranquilidade nas ruas. "Que as pessoas venham na paz e no amor curtir com muita alegria. É essa a mensagem que tenho que dar para o povo baiano, povo brasileiro e do mundo. Se desarmem! Venham com muito amor, carinho e paz nesse coração para a gente fazer uma festa linda, que o povo baiano sabe fazer", disse ele.

Duzinho, que é irmão do Rei Momo do Carnaval de 2015, Alan Nery, falou sobre a sucessão na festa momesca. "Graças a Deus a gente tem estes requisitos que essa festa momesca necessita, que é a alegria e essa simpatia. Não querendo ser melhor do que os outros candidatos, mas a gente tem essa simpatia que comove a torcida e os jurados que fazem parte da mesa e nos selecionaram", declarou ele, que ainda falou sobre sua rotina para o carnaval.

"Não é cansativo, é gostoso. Para mim, que sou diretor teatral, é uma maratona bacana. Eu não digo que tem uma disputa, é algo acima de uma competição. São amigos que estão concorrendo por uma vaga de Rei Momo, todos tinham a capacidade de ser Rei Momo", completou.

Notícias relacionadas