Cidade

ACM Neto diz que quer fazer "o melhor carnaval de todos os tempos"

O prefeito ACM Neto marcou presença na abertura oficial do carnaval de Salvador, nesta quarta-feira (3), durante a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo, na Praça Municipal. Ao lado do governador Rui Costa, o prefeito pediu paz e tranquilidade, além de declarar que espera fazer "o melhor carnaval de todos os tempos". [Leia mais...]

[ACM Neto diz que quer fazer
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:50

O prefeito ACM Neto marcou presença na abertura oficial do carnaval de Salvador, nesta quarta-feira (3), durante a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo, na Praça Municipal. Ao lado do governador Rui Costa, o prefeito pediu paz e tranquilidade, além de declarar que espera fazer "o melhor carnaval de todos os tempos".

"Por isso estamos homenageando a rua com um carnaval democrático e participativo. A gente espera que seja um carnaval de muita paz e tranquilidade. O pré-carnaval foi nota 10, o folião deu uma demonstração de que pode brincar sem violência. A gente espera que esse seja o clima que tome conta da cidade até quarta-feira de cinzas, quando o Arrastão encerra o Carnaval de Salvador", disse Neto. O prefeito afirmou também que irá se dividir entre 'trabalho' e 'curtição' na folia.

"Eu vou para a rua, todo mundo sabe que eu sou folião. Claro que eu tenho mais que trabalhar do que curtir, já que eu não tenho muito tempo. A gente procura conciliar as duas coisas, trabalhar e curtir um pouquinho. A agenda vai ser bem diversificada, aqui no Centro Histórico, na Barra, nos bairros... A cada dia a gente vai anunciando. A partir de amanhã faremos uma avaliação geral com a equipe da Prefeitura", declarou.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação