Cidade

Barracas de fogos de artifício sem alvará são notificadas pela Sucom

Quatorze barracas de fogos, localizadas na Avenida Paralela, foram notificadas por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) por não possuírem regularização do alvará de publicidade provisória. Segundo a Sucom, a operação teve como objetivo combater a comercialização de fogos de forma irregular. [Leia mais...]

[Barracas de fogos de artifício sem alvará são notificadas pela Sucom]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 17:00

Quatorze barracas de fogos, localizadas na Avenida Paralela, foram notificadas por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) por não possuírem regularização do alvará de publicidade provisória. Segundo a Sucom, a operação teve como objetivo combater a comercialização de fogos de forma irregular.
 
“É necessário intensificar a fiscalização do comércio de fogos no período junino para garantir a segurança dos consumidores”, afirmou o secretário da Sucom, Silvio Pinheiro.
 
A ação contou com a participação da Delegacia do Consumidor (Decon), Corpo de Bombeiros, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados da Polícia Civil da Bahia (CFPC) e Procon.

Notícias relacionadas