Cidade

Movimento no ferryboat é intenso para feriado de Carnaval

De acordo com a Internacional Travessias, que administra o sistema, seis embarcações fazem a travessia nesta manhã, atendendo aos horários regulares (de hora em hora) e a viagens extras a cada 30 minutos. O tempo de espera é de cerca de uma hora, especialmente para veículos. Para pedestre não há registro de filas. [Leia mais...]

[Movimento no ferryboat é intenso para feriado de Carnaval ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Milene Rios no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:13

O fluxo no sistema Ferryboat, é intenso na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a Internacional Travessias, que administra o sistema, seis embarcações fazem a travessia nesta manhã, atendendo aos horários regulares (de hora em hora) e a viagens extras a cada 30 minutos. O tempo de espera é de cerca de uma hora, especialmente para veículos. Para pedestre não há registro de filas. 

Para operação de carnaval, a empresa informou que Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas.  

Além disso, o sistema vai operar por 24 horas entre esta quinta (4) e sábado (6. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?