Cidade

Morre homem de 53 anos baleado em sequestro de ônibus na BR-324

Após ser baleado durante o sequestro de um ônibus, na BR-324, região da Brasilgás, na última terça-feira (2), o comerciante Ezenildo Almeida de Amorim, de 53 anos, morreu na noite da última quarta-feira (3), no Hospital do Subúrbio. [Leia mais...]

[Morre homem de 53 anos baleado em sequestro de ônibus na BR-324]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:04

Após ser baleado durante o sequestro de um ônibus, na BR-324, na região da Brasilgás, na última terça-feira (2), o comerciante Ezenildo Almeida de Amorim, de 53 anos, morreu na noite da última quarta-feira (3), no Hospital do Subúrbio. Ele estava internado desde o dia da ocorrência.

Joselita Costa de Oliveira, de 54 anos, também baleada durante a ação dos criminosos, segue internada no hospital. Os dois foram atingidos durante uma troca de tiros entre o suspeito e policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). O confronto teve início após um assalto na unidade da Lojas Americanas, no bairro de Marechal Rondon.

Na fuga, o assaltante entrou em um ônibus, apontou a arma para o motorista e o obrigou a seguir com o veículo até as imediações da Brasilgás. O veículo foi perseguido por policiais militares que tinham ido averiguar o assalto a loja.  O suspeito foi atingido durante o tiroteio e também chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentarios

Notícias relacionadas