Cidade

Carnaval do Pelô começa nesta sexta com shows de Paulinho da Viola e Riachão

Com homenagem ao centenário do samba, o Carnaval do Pelô começa nesta sexta-feira (5) com show de Paulinho da Viola e Riachão. Os artistas vão se apresentar em um palco montado no Largo do Pelourinho, a partir das 20h, e interpretarão os maiores sucessos de suas carreiras. [Leia mais...]

[Carnaval do Pelô começa nesta sexta com shows de Paulinho da Viola e Riachão]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:16

Com homenagem ao centenário do samba, o Carnaval do Pelô começa nesta sexta-feira (5) com show de Paulinho da Viola e Riachão. Os artistas vão se apresentar em um palco montado no Largo do Pelourinho, a partir das 20h, e interpretarão os maiores sucessos de suas carreiras.

Paulinho da Viola será o primeiro a subir no palco, sendo seguido por Riachão, que apresentará, a partir das 22h, junto com as cantoras Claudete Macêdo e Carla Visi, o show comemorativo Riachão – 95 anos de Samba. O repertório festivo será recheado das grandes canções que marcaram a carreira de mais de 80 anos do sambista e que já foram gravadas por inúmeros artistas brasileiros consagrados, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Cássia Eller, dentre elas ‘Cada macaco no seu galho’, ‘Retrato da Bahia’, ‘Bochechuda’ e ‘Papuda’.

O Carnaval do Pelourinho tem como slogan "Bahia: Terra Mãe do Samba" e contará com mais de 200 atrações espalhadas em largos e praças durante seis dias de festa. Os shows começam na quinta-feira (4) e chegam ao fim na terça-feira (9).

Notícias relacionadas