Cidade

Prefeitura suspende ponto facultativo e funciona normalmente nesta sexta

O prefeito ACM Neto abriu a reunião desta quinta-feira (04) de balanço do primeiro dia de Carnaval, no Palácio Thomé de Souza, agradecendo o empenho dos agentes de trânsito, transporte e da Guarda Municipal que trabalharam na quarta-feira durante a abertura oficial da folia. O prefeito afirmou que quem não trabalhar a partir de desta quinta terá o ponto cortado e estará fora da Operação Carnaval. Com isso, o servidor não garante uma gratificação extra para os funcionários municipais. [Leia mais...]

[Prefeitura suspende ponto facultativo e funciona normalmente nesta sexta]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:12

O prefeito ACM Neto abriu a reunião desta quinta-feira (04) de balanço do primeiro dia de Carnaval, no Palácio Thomé de Souza, agradecendo o empenho dos agentes de trânsito, transporte e da Guarda Municipal que trabalharam na quarta-feira durante a abertura oficial da folia. O prefeito afirmou que quem não trabalhar a partir de desta quinta terá o ponto cortado e estará fora da Operação Carnaval. Com isso, o servidor não garante uma gratificação extra para os funcionários municipais. 

ACM Neto disse ainda que está suspenso o ponto facultativo estabelecido no decreto de número 27.024 do último dia 29 de janeiro, que determinava que nesta sexta-feira (5) seria ponto facultativo no município. A decisão foi tomada a pedido dos órgãos envolvidos no Carnaval para reforçar ainda mais os serviços essenciais durante a folia momesca. Com isso, na sexta-feira haverá expediente normal na Prefeitura mesmo durante a Operação do Carnaval.

Notícias relacionadas