Cidade

Presidente da Saltur comenta expectativa de ocupar 100% dos hotéis de Salvador

Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo. [Leia mais...]

[Presidente da Saltur comenta expectativa de ocupar 100% dos hotéis de Salvador]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Stephanie Suerdieck no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 22:11

Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo.

Segundo Edington, no entanto, os dados ainda não foram fechados. “A gente ainda não recebeu as informações consolidadas do pessoal da ABHI [Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia], mas a gente está numa expectativa grande. Tivemos uma experiencia importantíssima no Réveillon de Salvador, onde a gente pode fazer um trabalho amplo de divulgação com bastante antecedência, oferecendo esse produto que é, hoje, o segundo maior da cidade, e conseguimos alcançar esse objetivo de ter, de fato, quase que 100% da hotelaria de Salvador ocupada”, afirmou.

O presidente da Saltura disse ainda que a expectativa é grande para ois resultados. “Esperamos que isso se repita agora no Carnaval ou que chegue muito próximo disso. A gente teve um fim de semana muito bacana de pré-carnaval, com sábado de Fuzuê, e domingo o Furdunço com grandes sucessos. […] Estamos muito animados com esse Carnaval. Um Carnaval super democrático, um Carnaval que tem espaço para todos os ritmos, para todos os gostos”, completou.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro