Cidade

Treze veículos são apreendidos em operação do Detran no Subúrbio

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran- BA) iniciou, na última quinta-feira (04), na avenida Afrânio Peixoto, em Periperi, a série de blitzes de alcoolemia do Carnaval. Em 61 abordagens, com o apoio da Polícia Militar, 13 veículos foram apreendidos e 42 notificados. Três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro. [Leia mais...]

[Treze veículos são apreendidos em operação do Detran no Subúrbio]
Foto : Divulgação/Ascom/Detran

Por Jessica Galvão no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:42

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran- BA) iniciou, na última quinta-feira (04), na avenida Afrânio Peixoto, em Periperi, a série de blitzes de alcoolemia do Carnaval. Em 61 abordagens, com o apoio da Polícia Militar, 13 veículos foram apreendidos e 42 notificados. Três condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro. 

"Vamos intensificar as blitzes para garantir a segurança no trânsito e ajudar no combate ao transporte de armas e drogas. Os foliões precisam de tranquilidade", disse o coordenador da operação, major Washington Plácido.

A tenda da blitz do Detran foi decorada com banners que exibem mensagens sobre as punições para quem não respeita a Lei Seca e outras infrações de trânsito, como usar o celular dirigindo e ultrapassar os limites de velocidade. Nas abordagens, os condutores recebem material educativo com dicas de segurança. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Funcionários da Embasa decretam greve]
Cidade

Funcionários da Embasa decretam greve

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 10:26 em Cidade

Os empregados estão em campanha salarial e o cruzar de braços é um protesto pela falta de avanço nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano