Cidade

Após protesto, Riachão confirma presença na Mudança do Garcia

Após protestar no Facebook por ter pedido negado pelos organizadores do carnaval, o cantor Riachão confirmou nesta sexta-feira (5) que vai se apresentar na Mudança do Garcia, no circuito que recebe pela primeira vez o seu nome. Aos 95 anos, o sambista estará nesta sexta na abertura oficial do Carnaval do Pelourinho, a partir das 20h, acompanhado de Paulinho da Viola, Carla Visi e Claudete Macedo.[Leia mais...]

[Após protesto, Riachão confirma presença na Mudança do Garcia]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:36

Após protestar no Facebook por ter pedido negado pelos organizadores do carnaval, o cantor Riachão confirmou nesta sexta-feira (5) que vai se apresentar na Mudança do Garcia, no circuito que recebe pela primeira vez o seu nome. Aos 95 anos, o sambista estará nesta sexta na abertura oficial do Carnaval do Pelourinho, a partir das 20h, acompanhado de Paulinho da Viola, Carla Visi e Claudete Macedo.

Na segunda-feira (8), é a vez de Riachão se apresentar para o público presente no Garcia, bairro em que nasceu, durante uma das manifestações carnavalescas mais tradicionais de Salvador. O trajeto vai do fim de linha do Garcia até o Campo Grande, onde tem início o circuito Osmar.

 

Quero agradecer ao meu público pelo carinho e apoio!Informo que vou me apresentar na mudança do Garcia que agora é "...

Publicado por Riachão Sambista em Sexta, 5 de fevereiro de 2016

Notícias relacionadas