Cidade

Trânsito em Salvador testa a paciência dos motoristas nesta quarta

Salvador teve trânsito caótico na manhã desta quarta-feira (17), principalmente na Av. Antônio Carlos Magalhães, ACM, que passou por obras de recapeamento e teve um sinal quebrado, após roubo dos fios de cobre da sinaleira em frente ao Sam´s Club. No inicio da tarde a situação se normalizou, mas voltou a ficar complicada no final da tarde desta quarta, principalmente nas regiões que passam por obras. [Leia mais...]

[Trânsito em Salvador testa a paciência dos motoristas nesta quarta]
Foto : Bárbara Gomes/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 18:53

Salvador teve trânsito caótico na manhã desta quarta-feira (17), principalmente na Av. Antônio Carlos Magalhães, ACM, que passou por obras de recapeamento e teve um sinal quebrado, após roubo dos fios de cobre da sinaleira em frente ao Sam´s Club. O congestionamento comprometeu também a Av. Tancredo Neves, a Luís Viana Filho (Paralela) e a região da ligação Iguatemi-Paralela (LIP).

No início da tarde desta quarta-feira o trânsito se normalizou, apresentando poucas retenções. Mas a partir das 17h30m as complicações voltaram, principalmente nas regiões que passam por obras ou são afetadas indiretamente por intervenções de requalificação, como a Av. San Martin, no Curuzu, a Av. Jequitaia, na Calçada. Ainda, devido às obras do Metrô e ao fluxo intenso, o entorno da Rótula do Abacaxi também fica bastante congestionado, assim como nas vias que dão acesso a este local - a Via Expressa, a Barros Reis e a Heitor Dias.

Outro lugar com muito congestionamento, a partir das 18h, é em toda a extensão da Av. joana Angélica. Além das regiões que normalmente apresentam fluxo intenso nesse horário de pico: a Paralela sentido Centro, a Av. Paulo VI sentido ACM e a Tancredo Neves na região do Salvador Shopping.

Notícias relacionadas