Cidade

Transalvador notifica 886 condutores no sábado de Carnaval

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) notificou 886 condutores, no último sábado (6). A maioria das notificações foi por descumprimento a Lei Seca e estacionamento irregular. Ao todo, 233 carros, 80 somente na Avenida Garibaldi, foram removidos ao pátio da autarquia e 44 carteiras de habilitação, também, foram recolhidas. O balanço foi apresentado na manhã deste domingo (7), pelo superintendente Fabrizzio Muller, em coletiva na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval. [Leia mais...]

[Transalvador notifica 886 condutores no sábado de Carnaval]
Foto : Reprodução/Transalvador

Por Jessica Galvão no dia 07 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:18

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) notificou 886 condutores, no último sábado (6). A maioria das notificações foi por descumprimento a Lei Seca e estacionamento irregular. Ao todo, 233 carros, 80 somente na Avenida Garibaldi, foram removidos ao pátio da autarquia e 44 carteiras de habilitação, também, foram recolhidas. O balanço foi apresentado na manhã deste domingo (7), pelo superintendente Fabrizzio Muller, em coletiva na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval.

 “Tivemos um número grande de apreensões em função do desrespeito às normas. O objetivo das remoções é exclusivamente melhorar a fluidez do trânsito e os veículos estacionados irregularmente trazem muito prejuízo. Só na Garibaldi foram removidos 80 veículos que estavam atrapalhando o deslocamento de milhares de veículos”, disse Fabrizio Muller.

Notícias relacionadas