Cidade

Chuva complica trânsito nesta manhã em Salvador e BR-324

O pontos de maior retenção são na Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; na Rua Mocambo, região do Trobogy; Silveira Martins, Cabula; Otávio Mangabeira, a Orla, com maior retenção na altura do Jardim dos Namorados e em grande extensão da BR-324.

[Chuva complica trânsito nesta manhã em Salvador e BR-324]
Foto : Milene Rios/Metropress

Por Milene Rios no dia 18 de Maio de 2015 ⋅ 07:28

A segunda-feira (18) começou com trânsito bem complicado, pois além do horário de pico, chove bastante em toda cidade. O pontos de maior retenção são na Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; na Rua Mocambo, região do Trobogy; Silveira Martins, Cabula; Otávio Mangabeira, a Orla, com maior retenção na altura do Jardim dos Namorados e em grande extensão da BR-324. 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engarrafamento na BR é por causa dos pontos de alagamentos na Via. No Km 615, próximo a entrada Água Claras, tem um bueiro entupido provocando alagamento na pista no sentido Feira de Santana. 

 

Além disso, nesta manhã, diversos semáforos apresentam defeitos em Salvador, entre eles na Barra Marques de Caravelas, na Rua Rio Grande do Sul; na Otávio Mangabeira, em Itapuã, na Ladeira de Santana e também há um semáforo quebrado em São Rafael. Os motoristas reclamam ainda de muitos buracos na pista durante esse período de chuva na capital

Notícias relacionadas