Cidade

Márcio Victor chega no trio do Psirico com tema ambiental no Campo Grande

O bloco deu início à passagem ao som da nova música e aposta da banda, “Pega-pega”, além de outros sucessos, como Lepo e Xenhenhem, eleitas as melhores nos dois últimos carnavais.

[Márcio Victor chega no trio do Psirico com tema ambiental no Campo Grande]
Foto : Reprodução / TV bahia

Por Milene Rios no dia 07 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:06

O primeiro bloco com cordas a desfilar nesse domingo (7) no Circuito Osmar (Campo Grande) é o Inter, puxado pela banda Psirico, comandado pelo cantor Márcio Vitor. O bloco deu início à passagem ao som da nova música e aposta da banda, “Pega-pega”, além de outros sucessos, como Lepo e Xenhenhem, eleitas as melhores nos dois últimos carnavais. 

O cantor se apresenta com um figurino voltado para o meio ambiente. “O objetivo é chamar atenção os cuidados que devemos ter com a natureza. Precisamos conservar, não sujar as ruas, praias. Assim, teremos um mundo melhor”. O tema da roupa de Márcio Vitor para este domingo é a “Seca no Sertão”, disse Márcio. 

Segundo o cantor, apesar de não ter lançado a música “Pega Pega” para disputar como a melhor do Carnaval, a resposta nas rádios tem sido muito positiva. “Ela já pegou. Estamos em segundo lugar nas rádios. Ela não veio para disputar como melhor música e sim para divertir o folião”.

Notícias relacionadas