Cidade

Adolescente é apreendida ao tentar entrar no circuito com revólver

Instalados pela primeira vez no carnaval de Salvador, os Portais de Segurança têm impedido a entrada de diversos itens considerados perigosos. [Leia mais...]

[Adolescente é apreendida ao tentar entrar no circuito com revólver]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 07 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:34

Uma adolescente de 17 anos foi detida por policiais militares do Portal de Segurança localizado na Piedade, após tentar entrar no circuito Osmar (Centro) com um revólver calibre 38 e seis munições, na madrugada deste domingo (7).

A jovem foi encaminhada para o posto da Delegacia para o Adolescente  Infrator (DAI), instalada no Passeio Público, onde foi registrado o auto de apreensão em flagrante e encaminhada para a promotoria da 2ª  Vara da Infância e Juventude. A suspeita é de que a arma seria entregue a outra pessoa dentro do circuito.

Instalados pela primeira vez no carnaval de Salvador, os Portais de Segurança têm impedido a entrada de diversos itens considerados perigosos. Além da intensificação da inspeção nos portais, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou o aumento da fiscalização entre os profissionais e estabelecimentos que trabalham com itens consideradas armas brancas, como facas. 

Comentarios

Notícias relacionadas