Cidade

Gilberto Gil desfila no chão com os Filhos de Gandhy no Circuito Dodô

O cantor e compositor Gilberto Gil desfilou no chão junto com os outros foliões, no bloco Filhos de Gandhy, nesta segunda-feira (8), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Durante o percurso, Gil ainda posou para as famosas 'selfies' com o público. [Leia mais...]

[Gilberto Gil desfila no chão com os Filhos de Gandhy no Circuito Dodô]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão no dia 08 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:36

O cantor e compositor Gilberto Gil desfilou no chão junto com os outros foliões, no bloco Filhos de Gandhy, nesta segunda-feira (8), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Durante o percurso, Gil ainda posou para as famosas 'selfies' com o público.

Os Filhos de Gandhy desfilam nesse momento transformando o circuito em um imenso tapete branco. Antes de sair, o presidente do afoxé, Francisco Lima, pregou a paz e o respeito às mulheres, pedindo aos associados que evitem beijos forçados e que não coloquem mulheres dentro do bloco.

O tema da entidade este ano é "Ewé Oró": a comunicação entre o sagrado e o axé. Caracterizado de Gandhy, quem também acompanha o bloco é o ator Lázaro Ramos acompanhado do filho, que também veste a indumentária. Lázaro disse estar emocionado por participar e entoou o "Ajayô", saudando os associados.

Notícias relacionadas