Sábado, 02 de julho de 2022

Cidade

Motorista que atropelou agente da Transalvador é identificado e promete se apresentar nesta sexta

O homem de prenome Franklin é aguardado para prestar depoimento na Delegacia da Boca do Rio

Motorista que atropelou agente da Transalvador é identificado e promete se apresentar nesta sexta

Foto: Foto do leitor

Por: Metro1 no dia 29 de abril de 2022 às 14:13

A polícia já identificou o motorista do veículo que atropelou o agente da Transalvador, Jailton Pereira do Nascimento, 53 anos, na noite da última quarta-feira (27). O homem de prenome Franklin prometeu se apresentar na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) para prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (29).

O dono do carro concedeu entrevista à TV Bahia afirmando que há dois anos deixou o veículo na garagem da casa de um amigo de prenome Humberto. O carro não poderia ser utilizado porque faz parte de um partilha de bens em um processo de divórcio.

Humberto, por sua vez, disse que possuía uma dívida e deixou o carro como garantia na mão de Franklin, que conduzia o veículo no momento do acidente.

O caso 

Jailton e outro agente de trânsito estavam ordenando o tráfego na Avenida Paralela para um serviço a ser realizado pela Secretaria de Manutenção (Seman). Segundo a Transalvador, ele parou a viatura na faixa da direita com o giroflex ligado e quando estava colocando cones na via foi atingido por um carro em alta velocidade. O impacto foi tão forte que Jailton acabou sendo arremessado para o canteiro da avenida e não resistiu. Ele foi sepultado ontem no Cemitério Campo Santo.

O motorista fugiu da cena do acidente sem prestar atendimento à vítima.

 

Motorista que atropelou agente da Transalvador é identificado e promete se apresentar nesta sexta - Metro 1