Cidade

ACM Neto critica “baderna” feita por ambulantes na Barra

Diante das manifestações ocorridas desde a última segunda-feira (8), por ambulantes que protestaram contra o monopólio de cerveja, no Farol da Barra, o prefeito ACM Neto lamenta o ocorrido e diz que tudo isso não passa de uma baderna. [Leia mais...]

[ACM Neto critica “baderna” feita por ambulantes na Barra ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão no dia 09 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:58

Diante das manifestações ocorridas nesta terça (9) e na última segunda-feira (8), por ambulantes que protestaram contra o monopólio de cerveja, no Farol da Barra, o prefeito ACM Neto lamenta o ocorrido e diz que tudo isso não passa de uma baderna. "A gente lamenta porque isso não é protesto, é baderna. E nós vamos continuar trabalhando firmemente para manter a ordem, manter a organização, para garantir que o carnaval de Salvador possa ter os seus parceiros privados, que são essenciais para financiar a festa. Nós não teríamos condições de fazer uma festa tão grande, tão importante como essa, se não fossem os patrocinadores", criticou.

"Muitos ambulantes não são de Salvador, não tem compromisso com a cidade. Temos quase 15 mil ambulantes credenciados e nunca aconteceu isso", disse Neto.

Notícias relacionadas