Cidade

Shopping Barra diz que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval

Em nota divulgada nesta terça-feira (9), o Shopping Barra informou que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval, uma vez que o estacionamento Deck Park foi locado à empresa Natural Park, que passou a oferecer os serviços de manobrista para utilização das vagas durante o período de Carnaval. [Leia mais...]

[Shopping Barra diz que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval]
Foto : Max-Haack

Por Jessica Galvão no dia 09 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:58

Em nota divulgada nesta terça-feira (9), o Shopping Barra informou que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval, uma vez que o estacionamento Deck Park foi locado à empresa Natural Park, que passou a oferecer os serviços de manobrista para utilização das vagas durante o período de Carnaval. O Barra esclarece ainda que, ao firmar o contrato de locação com a Natural Park, exigiu comprovante das taxas de recolhimento das licenças junto ao órgão municipal (SUCOM), apólice de seguro e outros documentos necessários ao seu funcionamento.

Segundo a Natural Park, a empresa divulgou previamente os valores a serem cobrados, bem como possui alvará e autorização da Transalvador para funcionamento.

Um consumidor teria denunciado o Shopping Barra, pelo estabelecimento ter cobrado R$ 50 de estacionamento. O shopping Barra foi multado, na última segunda-feira (8), pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), por cobrança abusiva.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?