Cidade

Secretaria aposta em policiais à paisana para reduzir violência no Carnaval

Após anunciar a redução na violência do Carnaval de 2016em relação ao mesmo período do ano passado, o porta voz da Polícia Militar da Bahia Capitão Bruno Ramos, creditou a diminuição as medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). [Leia mais...]

[Secretaria aposta em policiais à paisana para reduzir violência no Carnaval]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 09 de Fevereiro de 2016 ⋅ 21:36

Após anunciar a redução na violência do Carnaval de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado, o porta voz da Polícia Militar da Bahia, Capitão Bruno Ramos, creditou a diminuição as medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

"São 41% a mais de prisões neste carnaval, graças ao bom policiamento. Policias disfarçados, sem farda, contribuiu bastante para essa redução", disse durante entrevista concedida no estúdio da Rádio Metrópole instalado no camarote Villa Mix, em Ondina, nesta terça-feira (9).

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?