Cidade

Após agressão de condutor, agentes da Transalvador prestam queixa em delegacia

Inconformado com a fiscalização em barreira de trânsito da Av. Centenário, um condutor invadiu a barreira e desacatou os agentes da Transalvador.De acordo com a pasta, em tentativa de fuga, o homem colidiu seu veículo contra uma das viaturas da Transalvador. Após os atos de violência, os agentes da Transalvador prestam queixa na 14ª Delegacia da Barra, na tarde desta terça-feira (09). [Leia mais...]

[Após agressão de condutor, agentes da Transalvador prestam queixa em delegacia ]
Foto : Max Haack/ AGECOM

Por Alaine Brasil no dia 09 de Fevereiro de 2016 ⋅ 21:52

Inconformado com a fiscalização em barreira de trânsito da Av. Centenário, um condutor invadiu a barreira e desacatou os agentes da Transalvador.  De acordo com a pasta, em tentativa de fuga, o homem colidiu seu veículo contra uma das viaturas da Transalvador. Após os atos de violência, os agentes da Transalvador prestam queixa na 14ª Delegacia da Barra, na tarde desta terça-feira (09).

O condutor irá responder criminalmente na Justiça por desacato e dano qualificado contra patrimônio público. A assessoria jurídica do órgão municipal prestou apoio aos agentes e irá acompanhar o caso judicialmente.

Comentarios

Notícias relacionadas