Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Evento esportivo interditará trânsito na Avenida Oceânica na manhã deste domingo

Cidade

Evento esportivo interditará trânsito na Avenida Oceânica na manhã deste domingo

Bloqueio acontecerá entre os bairros do Rio Vermelho e Barra

Evento esportivo interditará trânsito na Avenida Oceânica na manhã deste domingo

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Metro1 no dia 07 de maio de 2022 às 08:30

Um evento esportivo fará com que a Avenida Oceânica seja interditada em alguns trechos na manhã deste domingo (8). O bloqueio acontecerá entre os bairros do Rio Vermelho e Barra. A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito de Salvador.

Das 2h às 9h30, o tráfego de veículos será interditado no Largo de Santana, entre a Rua João Gomes e a Rua Guedes Cabral. Já das 5h às 9h30, o trânsito será bloqueado progressivamente, de acordo com a passagem dos atletas, na Av. Oceânica, nos seguintes trechos: entre a curva da Paciência e o Largo do Farol da Barra; na faixa à direita, no sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira; e na faixa à direita, sentido Itapuã, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Av. Milton Santos.

Na Av. Milton Santos, a interdição progressiva acontece entre a Av. Oceânica e a rotatória em frente à portaria da Ufba, também das 5h às 9h30. No bairro do Rio Vermelho, a Travessa Bartholomeu Gusmão e a Rua da Paciência, no sentido Amaralina, também serão bloqueadas.

Por causa das interdições, o trânsito será desviado na marginal da Av. Anita Garibaldi para a Rua Euclydes de Matos e da Travessa Prudente de Moraes para a Curva da Paciência.

As alterações de trânsito serão sinalizadas e equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vão monitorar a operação.